D1 – SOFTWARE DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

O sistema de digitalização e gerenciamento (GED) possibilita o armazenamento de todos os tipos de documentos em formato digital, promovendo a segurança, agilidade na pesquisa e economia de espaço físico, utilizando todo um controle de acesso com perfis de segurança. E tudo isso via internet.

Principais características

  • Praticidade para carregar documentos
  • Todos os documentos em pdf pesquisável
  • Programa com pesquisa pratica e eficaz
  • Redução do espaço físico utilizado para armazenar documentos
  • Armazena fotos, vídeos, documentos físicos e digitais
  • Acesso feito via navegador de internet de qualquer lugar
  • Vários níveis de acesso utilizando perfis de segurança

Resultados e benefícios

  • Digitalizar ficou mais fácil, os documentos são preparados em lotes e carregados no sistema de forma rápida e prática
  • O documento que já é digital vai direto para o sistema (Ex: word, excel, imagens, pdf)
  • A pesquisa é feita utilizando palavras-chave que o próprio sistema gera através de leitura durante o carregamento dos documentos